O evento, que considerado um dos principais termômetros para o “Óscar”, também conferiu importante destaque para “Barbie”, e as séries “O Urso” e “Succession”.

A cara que o ryan gosling fez quando i’m just ken ganhou o prêmio de melhor canção original no critics coices awards KKKKKKKKKKKKKKK NEM ELE ACREDITOU e a greta gerwig já subindo comemorando socorropic.

Para surpresa de parte do público, Emma Stone deixou para trás Margot Robbie, que brilhou como Barbie, e Lily Gladstone, elogiadíssima por sua performance em “Assassinos da Lua das Flores”, ao vencer a categoria de “Melhor Atriz” por “Pobres Criaturas”.

Enquanto isso, “Succession”, em sua quarta e última temporada, saiu do Critics Choice Awards 2024 com três vitórias: “Melhor Série de Drama”, “Melhor Ator em Série de Drama” para Kieran Culkin, e “Melhor Atriz em Série de Drama” para Sarah Snook.

Já “A Treta”, que começou a ganhar seu espaço nas premiações, arrematou os troféus de “Melhor Ator” e “Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme” para Steven Yeun e Ali Wong.

Já Billy Crudup faturou o título de “Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama” por “The Morning Show”, enquanto Meryl Streep ganhou como “Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia” por “Only Murders in the Building”.

Elizabeth Debicki conseguiu mais uma estatueta como “Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama” após viver a princesa Diana em “The Crown”, e a Netflix ainda se deu bem com o sucesso “Lupin”, que levou para casa o prêmio de “Melhor Série em língua não-inglesa”.

Este artigo foi resumido em 87%

Originalmente Publicado: 15 de Janeiro de 2024 às 12:13

Fonte: hugogloss.uol.com.br