Brittany Chang foi uma das primeiras convidadas a navegar no Icon of the Seas, da Royal Caribbean, o maior navio de cruzeiro do mundo, que zarpa neste sábado do porto de Miami para sua primeira viagem com pagantes.

Ela foi uma das convidadas da empresa para viver a experiência em um cruzeiro de três noites, e relatou os detalhes.

“Como sou uma pessoa muitas vezes pontual, cheguei atrasada a quase todos os eventos. Não consegui percorrer todo o comprimento do maior navio de cruzeiro do mundo em dois minutos”, disse Chang.

“Thrill Island”, o parque aquático, concentra as melhores atrações do navio, com seis tobogãs, um simulador de surfe e um percurso de cordas chamado de “Crown’s Edge”, que suspende os participantes a mais de 45 metros acima da água.

Cerca de 25% a 30% das cabines dos navios da classe Oasis da Royal Caribbean - que inclui o Icon of The Seas - foram projetadas para famílias, disse Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International, a repórteres durante a viagem.

Os shows do Icon incluem uma apresentação de patinação no gelo e um espetáculo aquático com braços robóticos de quase três metros de altura e mergulhadores altos.

Para os entusiastas da Broadway, o navio também apresenta uma versão de “O Mágico de Oz”..

Este artigo foi resumido em 60%

Originalmente Publicado: 27 de Janeiro de 2024 às 11:22

Fonte: epocanegocios.globo.com