A modelo desabafou com Lucas Henrique Ferreira e chorou ao dizer que a cantora não se comporta como sua aliada, já que quer ser amiga de todo mundo.
“Eu não quero que ela fique contra alguém. Mas também não precisa disso… Eu não sei, cara. Eu já conversei com ela sobre isso, porque depois que você falou isso, eu não me senti mais segura. Eu não senti que era, tipo, aliada número um. Porque, tipo: ‘Aí, se eu tiver que votar em fulano vai ser muito difícil’, ok, f* fulano, você tem que ter o seu número um, eu sou ou não sou?“, refletiu a atriz de Verdades Secretas.
“Uma coisa que eu estou chateada com você, e acho que, se você continuar sendo assim, você vai se ferrar aqui: não dá para ser amiga de todo mundo”, disparou a sister.
“Não dá para querer o bem de todo mundo, não dá para querer que todo mundo jogue ciranda cirandinha. Quem amigo de todo mundo não amigo de ninguém. Essa a real. Você tem que escolher um lado, cara, e tem que ficar desse lado”, pontuou a loira.
Wanessa insistiu na política da boa vizinhança: “Se eu tiver que votar, eu vou votar, só que eu sou educada com as pessoas. Não tem como eu ser diferente”.
“Você tem que ter um lado claro, e eu não sinto que eu sou sua escolha clara”, admitiu Yasmin, que pediu para elas terminarem a conversa em outro momento.
O Notícias da TV produzido por jornalistas profissionais que apuram e checam informações que geram mais de 60 textos por dia, muitos deles com histórias em primeira mão.
Este artigo foi resumido em 58%
Originalmente Publicado: 4 de Fevereiro de 2024 às 10:02
Fonte: noticiasdatv.uol.com.br