João Gustavo informou que ele e a família de Marília Mendonça vão processar a cantora Lorena Alexandre, que era cover da sertaneja, mas se desvinculou do nome da artista após uma briga com ele nas redes sociais.
O também cantor alegou que fãs de Marília passaram a ser atacados pela equipe de Lorena.
Ele citou trabalhos de outras três cantoras que também atuam como covers de Marília Mendonça e que não foram proibidas pela família, pois pediram autorização para isso -diferentemente de Lorena.
“Dona Ruth jamais permitirá que esses fãs sejam ameaçados ou desrespeitados, assim como vinha ocorrendo por parte de representantes de Lorena Alexandre, que não satisfeitos com o posicionamento dos fãs, passaram a intimidá-los e ameaçá-los”, acrescentou.
“Existem diversas pessoas que prestam homenagens a Marília, mas que respeitam não apenas seu maior legado, que são os fãs, como também buscaram junto família autorizações para o uso da imagem e da marca, uma forma importante de essas pessoas entenderem todos os princípios que devem ser respeitados em memória da Marília”, afirmou.
Lorena Alexandre disse ao Fofocalizando, no SBT, que exercia seu papel de cover legalmente e que pagava os direitos da marca Marília Mendonça.
O Notícias da TV produzido por jornalistas profissionais que apuram e checam informações que geram mais de 60 textos por dia, muitos deles com histórias em primeira mão.
Este artigo foi resumido em 53%
Originalmente Publicado: 7 de Fevereiro de 2024 às 14:25
Fonte: noticiasdatv.uol.com.br