A apresentadora se despediu da emissora e chorou ao revelar situações difíceis que passou em sua vida profissional dentro e fora do SBT. Patricia interrompeu a colega com o perdão e ainda pediu que o trecho não fosse ao ar.

“A hora que seu pai me disse isso tocou meu coração, porque às vezes, muitas vezes… A gente que artista, não sobre o dinheiro, não o espaço, a consideração e o respeito. Naquela frase ele demonstrou um carinho, um respeito e uma memória emocional que tocou meu coração”, comentou Eliana.

COLEGUINHA? O motivo para Simone ter recusado o convite para substituir Eliana no SBT. DESLIZE Adeus de Eliana mostra que SBT precisa aprender a fazer homenagem com a Globo.

“Ele não tinha se esquecido da garota que 11 anos depois saiu para crescer. Não tenho dúvidas de que necessário esse encerramento de ciclo, porque às vezes precisamos sair da casa do pai e da mãe para crescer e ser visto”, afirmou ela.

“Não sei o que aconteceu aqui no SBT. Mas em nome do SBT e da minha família, eu quero te pedir perdão”, iniciou a herdeira de Silvio Santos.

“Não sei por onde entrou esse sentimento. Que você vá para esse novo ciclo sabendo que você amada aqui. E que você saiba que não existe SBT sem Eliana. Nós temos muito carinho, muito respeito. Que você saia de coração limpo”, continuou Patricia, que segurou a mão de Eliana.

O Notícias da TV produzido por jornalistas profissionais que apuram e checam informações que geram mais de 60 textos por dia, muitos deles com histórias em primeira mão.

Este artigo foi resumido em 39%

Originalmente Publicado: 23 de Junho de 2024 às 21:18

Fonte: noticiasdatv.uol.com.br