Anunciado em 2017 e sem muitas novidades desde então, o filme com atores que adapta os quadrinhos de “Invencível” ainda vai acontecer.

Pelo menos o que garante David Alpert, produtor da série animada e presidente-executivo da Skybound, empresa que cuida da série animada e diversos outros produtos.

“Ainda estamos trabalhando nele. Estamos tentando achar o momento certo. A ideia que precisa haver um momento em específico capturado no filme que se alinharia com algo específico da série. Queremos nos certificar que as duas coisas conversam entre si”, diz o executivo.

“Queremos fazer com atores, para dar aos fãs da série algo diferente do que eles já têm na animação.”

“Somos uma empresa ‘trilingue’, não uma produtora de séries que faz games ou uma editora de quadrinhos que faz séries. Fazemos as três coisas de forma nativa. Acho que essas empresas estão sempre fadadas ao fracasso. Uma série no Brasil. A visita também tem outro propósito. Com produções em países como Japão e Espanha, a Skybound agora joga seus olhos sobre o Brasil.“Queremos fazer uma série no Brasil”, diz Alpert.

Ele diz que a proximidade com o criador de seus principais produtos - Kirkman o presidente da empresa - ajuda a evitar a atual fadiga com o gênero de super-heróis.

“Ao contrário de outros estúdios, que criam coisas meio que feitas em laboratório por consultores de negócios, a Skybound única, porque trabalhamos com os criadores.

Este artigo foi resumido em 64%

Originalmente Publicado: 28 de Junho de 2024 às 04:00

Fonte: g1.globo.com