Com mais de 30 anos de carreira, Eliana comemorou a transição de emissora em entrevista ao Fantástico de domingo.

“Como tudo na vida, vamos amadurecendo e buscando novas experiências. Vejo minha vinda para a Globo como a realização de um desejo de inovar. Estar na maior emissora do Brasil e poder viver novas experiências um marco na minha carreira. Sinto uma mistura de felicidade, de reconhecimento e frio da barriga. Isso me motiva pessoalmente e profissionalmente”, afirmou a comunicadora em comunicado enviado imprensa.

Com a estreia da nova temporada do Saia Justa e a chegada de Eliana, o GNT também promove uma renovação da marca.

“A ideia uma entrega descontraída de todas nós, sentar no sofá para aprender, rir, chorar e ser quem somos. Poder trocar vivências com Bela, Rita e Tati será uma linda jornada de aprendizado. Sinto que precisamos de assuntos que sugerem acolhimento, saúde mental, quebra de padrões, coisas simples do cotidiano feminino e muito mais. Tudo pode, desde que estejamos inteiras e leves para essa entrega a fim de aproximar as mulheres de casa com o nosso sofá”, ressaltou Eliana.

“Eu adoro música. Ela expressa muito do que sentimos e como estamos no momento. Desejo uma temporada repleta de lindas canções que marcaram todas as gerações”, adiantou a ex-SBT. “Sempre recebi musicais em meus programas, além de ter feito matérias incríveis com nomes importantes da música brasileira e internacional durante toda a minha carreira. E não posso esquecer dos 15 anos cantando para os pequenos. Esse programa transcende a música, que já gigante, ele tem a missão de unir a família brasileira em frente TV aos domingos”, valorizou.

A contratação da loira foi oficializada na última quinta, quatro dias após ela se despedir do SBT. Antes mesmo de dar adeus emissora de Silvio Santos, Eliana teve uma longa reunião com Amauri Soares, diretor dos Estúdios Globo, da TV Globo e das Afiliadas.

O Notícias da TV produzido por jornalistas profissionais que apuram e checam informações que geram mais de 60 textos por dia, muitos deles com histórias em primeira mão.

Este artigo foi resumido em 51%

Originalmente Publicado: 1 de Julho de 2024 às 07:59

Fonte: noticiasdatv.uol.com.br