Madame Teia fracassou por causa da internet, diz Emma Roberts.

Créditos da imagem: Emma Roberts em cena de Madame Teia.

Emma Roberts defendeu Madame Teia em nova entrevista Variety, dizendo que adorou o filme quando finalmente assistiu versão finalizada, e culpando a “Cultura da internet” pelo fracasso do longa.

“Pessoalmente, eu realmente amei Madame Teia. Me diverti muito com o filme, achei que todo mundo fez um ótimo trabalho - especialmente a diretora, S.J. Clarkson, que foi a razão pela qual eu quis fazer este filme”, comentou Roberts.

“Se não fosse pela cultura da internet, que transforma tudo em uma piada, acho que a recepção de Madame Teia teria sido bem diferente. Isso algo que me incomoda sobre as coisas hoje em dia, incluindo muitas coisas que eu faço - tudo vira uma piada na internet”.

Elaborando sobre o resultado negativo do filme nas bilheterias, Roberts disse que “não se sente intimidada pelo fracasso, nem pela opinião das outras pessoas”: “Algumas coisas funcionam, e outras não. Todo mundo gosta de fingir que sabe prever sucessos e fracassos, mas a verdade que impossível. Algumas coisas vão mal, mas depois viram sucesso no TikTok. Outras coisas vão bem, mas anos depois você as assiste e pensa: ‘Isso aqui, sério?’. Não existe uma fórmula secreta. Você tem que fazer algfo em que acredita e rezar para que ela sai ano momento certo”.

Em Madame Teia, Dakota Johnson interpretou Cassandra Web, paramédica que descobre ter a habilidade de prever o futuro.

Este artigo foi resumido em 44%

Originalmente Publicado: 5 de Julho de 2024 às 15:33

Fonte: www.omelete.com.br