Pedaço de Mim um novelão clássico, com ingredientes que reforçam a força do gênero que o principal produto de exportação da Globo há décadas.
Apesar de ter sido definida como série pela Netflix, a trama uma fórmula renovada de folhetim: curta, com gancho forte no final de cada capítulo e texto que aprisiona o espectador.
A líder de audiência na TV aberta tem deixado de lado ideias novas para apostar em remakes ou continuações de histórias que deram certo, como o caso de No Rancho Fundo -trama derivada de Mar do Sertão.
Pedaço de Mim encabeçada por atores que o público brasileiro gosta, com muitos anos de experiência e que têm carisma: Juliana Paes e Vladimir Brichta.
A Netflix abocanhou um time que deixou a Globo com a redução de contratos fixos de longo prazo e fez uma série com DNA de novela -seja lá qual for a definição que queiram dar ao produto.
Pedaço de Mim melodrama na veia, com um tema que mexe demais com a cabeça do espectador: uma mulher que engravida de dois homens ao mesmo tempo: o marido e o estuprador.
Quem assiste Renascer no horário nobre da Globo não tem como não pensar na enrolação da gestação de Teca, que criou uma farsa inverossímil para os dias de hoje sobre o pai de seu bebê.
Este artigo foi resumido em 72%
Originalmente Publicado: 7 de Julho de 2024 às 13:14
Fonte: noticiasdatv.uol.com.br