Fake news nas enchentes no RS. Em meio as enchentes, que deixaram 182 mortos no Rio Grande do Sul, Nego Di sofreu sanções da Justiça por divulgação de fake news em seus perfis nas redes sociais.
Na ocasião, Nego Di alegou que as autoridades estariam impedindo barcos e jet skis privados de realizar salvamentos na região de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, por falta de habilitação dos condutores.
Em julho de 2023, um morador de Feira de Santana, cidade que fica a 100 km de Salvador, denunciou Nego Di por estelionato.
O influenciador promove rifas em uma rede social, e o regulamento informa que “Quem comprar mais números” ganha o prêmio.
Também em julho do ano passado, o ator e cantor João Guilherme e o humorista Nego Di protagonizaram uma discussão que tomou as redes sociais.
“Vamos ser sinceros, não precisa de toda essa alegoria, essa perfumaria pra dar o rabo. O cara quando bota esse tipo de look está com a placa atrás escrita: ‘enfie’“, disse Nego Di, em um vídeo publicado nas redes sociais, debochando do look usado por João Guilherme na Semana de Moda Masculina de Paris.
“A piada que eu fiz não tem nada a ver com sexualidade. piada, não tenho nada contra ninguém”, argumentou Di. Rejeição recorde no BBB. O comediante Nego Di foi eliminado do BBB 21 com 98,76% dos votos e, com essa porcentagem, bateu o recorde de rejeição de todas as edições do reality.
Este artigo foi resumido em 72%
Originalmente Publicado: 12 de Julho de 2024 às 14:15
Fonte: g1.globo.com